sexta-feira, 4 de março de 2011

Fernandinho - Como Eu Te Amo



Esse hino do Fernandinho é como se fosse uma mensagem nossa para Deus!
Ela expressa bem o que nós sentimos por ELE!
Acompanhe com a letra;
És meu tudo, és meu Senhor, és meu amigo, meu intercessor
Meu braço forte, meu conselheiro, maravilhoso, meu 'grande eu sou'
Eu não sou nada sem Ti, eu não vivo sem Ti, sem Tua presença eu morro
Como eu Te amo, como eu Te quero, se eu me prosto aos Teus pés
A minha vida eu Te consagro, tudo o que tenho é totalmente Teu
Tudo o que sou é totalmente Teu

2 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiii,muito lindo e abençoado esse blog.

    ResponderExcluir
  2. mayaracs92: ain que bom que você gostou flooor!
    Seja bem vinda e sempre que puder ou quiser pode acesar e conferir o conteudo do blog;;

    ResponderExcluir

Obrigada por postar! Tenha uma semana muiito abençoada!