domingo, 6 de março de 2011

Porque???

Peço que não me julguem mal, apenas vamos tratar isso com um debate quem quiser pode comentar em baixo!
Tipo, porque muitas pessoas preferem beber, "farriar", fumar, se prostituir, adulterar, entre muitas outras coisas mundanas que simplesmente não os levam a lugar algum?
Muito pelo contrário, beber e fumar faz com que você morra mais cedo, afinal você vai se matando à medida que bebe mais um copo ou dose ou quando traga mais um. Se prostituir você está praticamente dando seu corpo, sua vida à pessoas que você nem conhece, correndo o risco de contrair algum tipo de dst entre outras coisas que podem ocorrer ao longo desta triste escolha, farriar faz com que você tenha livre acesso às coisas mencionadas acima e muito mais, mesmo que você não faça nenhuma dessas coisas acima, mas só em estar em um ambiente assim faz com que você tenha uma porcentagem em futuramente tambem fazer fora que tem lugares que são bem melhores de estar como por exemplo na igreja ou em casa mesmo.
Mas deixa eu te perguntar(sim, amo perguntar) você prefere entregar sua vida às bebidas, drogas, ao sexo, a perdição em geral do que entregar a tua vida à Deus que tudo fez por ti? sem ELE tu não estaria nem aqui lendo esta mensagem, sem ELE tu não teria nem o ar para tu respirar, a água pra tu beber, pessoas pra você amar e ser amado(a), ELE tudo fez por ti, entregou seu filho unigênito para que tu possas viver, mas viver não significa ir à baladas descer até o chão, passar a noite com mil e um caras ou moças, fala sério, isso não é vida, afinal você não pode ter isso pra sempre, um dia acaba, e ai como fica depois? e ai o que te rendeu anos na perdição? o que de bom te aconteceu? ouve curas? ouve milagres? ouve livramentos? ouve pessoas ao teu lado em todos os momentos? ouve perdão quando seria impossivel? ouve respeito? o que aconteceu? quando você estava triste, quem te alegrou? como te alegrou? você foi edificado?
PARE PRA PENSAR E PERGUNTE QUEM ESTÁ COMANDANDO MINHA VIDA? se a resposta for o mundo, irmão vigia, vigia pois não sabeis o dia de amanhã, talvez amanhã possa ser tarde. Deus te chama hoje para seguir junto à ELE, irmão vou dizer uma coisa: A VIDA EM CRISTO É MUITO MAIS LEGAL!

2 comentários:

  1. falou tudo! amei o texto a irmã pergunta demais mesmo, mas a melhor coisa realmente é você seguir Cristo não tem coisa melhor do que ser fiel a ELE, os frutos depois de colhido é uma delicia!

    ResponderExcluir
  2. verdade você tem alegria temporaria so enquanto ta ali "curtindo" depois quando acaba o que você tem? o bom de estar em Deus é que você é feliz o tempo todo! a paz do Senhor irma.

    ResponderExcluir

Obrigada por postar! Tenha uma semana muiito abençoada!